
Sinval Salomão (PTB), prefeito de Florânia não deve romper com o ex-prefeito Titi Nobre (PR). A garantia foi dada pelo próprio prefeito ao Blog, ontem (12), na Fazenda Furna da Onça em Currais Novos. O prefeito do PTB disse que essas especulações são frutos das pessoas que sonham em ter Doutor Titi a seu lado.
"De forma alguma. O meu relacionamento com Doutor Titi parece mais de pai para filho. Por ele ser meu líder político, não existe qualquer problema entre administração pública que nós vemos fazendo e político. Qualquer pessoa do nosso grupo, ele é a primeira pessoa a chegar, me perguntar, conversar e me aconselhar", explicou Salomão.
O prefeito Sinval Salomão admitiu inclusive que poderá apoiar o ex-prefeito, que é médico no PSF em Florânia, para prefeito em 2012. "Nós estamos muito bem. E quanto a ele (Titi), ou qualquer outra pessoa ser candidato em 2012, isso vai ser em 2012. Agora o que a gente quer é administrar. E se por um acaso for ele (Titi) que a população deseje para a prefeitura, com certeza eu vou apoiar, vou arregaçar as mangas, porque foi assim que ele fez no ano passado", admitiu.
Quem conversou com o Blog por celular foi o ex-prefeito Titi Nobre (PR), que saiu ainda pouco do plantão que presta como médico no PSF de Florânia. Sobre as especulações de que estaria descontente com o prefeito Sinval Salomão (PTB), seu aliado político, o médico disse que nunca existiu esse estremecimento, seja na esfera administrativa ou política.
"Ao contrário. Agora que estou satisfeito com Salomão", comentou o ex-prefeito. Titi Nobre disse que vem ajudando Sinval Salomão na administração. "Estamos trabalhando de mãos dadas. Ele na administração e eu na saúde. Nunca falei isso. Não procedem nenhuma dessas informações. O prefeito pegou a prefeitura arrombada. Está passando uma crise deixada pelo ex-prefeito", declarou Titi Nobre.
puclicado por: http://www.marcosdantas.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário