Vereador Tony Junior - foto:edsondantas.com
Em Florânia, o clima é sempre de "confronto" desde o ano passado, quando a cidade passou por uma disputa acirradíssima, onde por apenas 186 votos, o advogado Sinval Salomão (PTB) venceu o professor Flávio José (PT), que era candidato à reeleição. Os dois grupos não pararam de se enfrentar, seja com críticas na imprensa, com ações na justiça e manifestações...
Na noite desta terça-feira (4), mais uma discórdia aconteceu na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, onde os vereadores da bancada da situação e da oposição bateram boca. E o Blog soube que no Plenário, o vereador-oposicionista Paulo Nobre (PMDB), ocupou a tribuna para fazer algumas críticas costumeiras ao prefeito Salomão. O peemedebista falou também sobre o caso do médico Titi Nobre, que o Ministério Público pediu que cancelasse o contrato com ele, alegando nepotismo, já que é esposo da vereadora Márcia Nobre (DEM) e tio do vice-prefeito Bebé Borges (PR).
Antes de falar, o vereador Tony Júnior (PDT), que integra a situação, pediu um aparte a Paulo e ele negou. Após o oposicionista discursar, foi à vez de Márcia Nobre, esposa do médico, defender sua permanência. E Tony aproveitou o gancho da vereadora para defender a administração. Tony criticou Paulo Nobre e lembrou que na gestão passada, Péricles Nobre (irmão de Paulo), era secretário de Agricultura. Por tanto, comparou que ele não podia criticar nepotismo, já que era o mesmo caso de Márcia.
Daí, Paulo Nobre não se conteve e disse que o vereador não tinha entendido suas críticas, estava "moco, surdo". Tony Júnior pediu respeito ao vereador e acusou que Paulo Nobre vem se comportando sem postura na Câmara. Tony até aproveitou e lembrou que o vereador do PMDB já chamou o prefeito de "moleque", nas dependências da casa, durante uma reunião sobre outra confusão, a da greve dos professores.
Fonte do texto: http://www.marcosdantas.com/
2 comentários:
Fora Paulinho, Fora Paulinho, Fora Paulinho....
Você deve é ir brigar com seus irmão de murro. como de costume.
Postar um comentário