Desde que assumiu o município, Sinval Salomão tem enfrentado inúmeras dificuldades por conta de débitos deixando pelo ex-prefeito Flávio José, com fornecedores e os funcionários, conseqüentemente, bloqueios judiciais, além de quedas constantes da receitas. Um exemplo é o dinheiro do FUNDEB de Dezembro 2008, quer ninguém sabe para onde foi, mesmo assim vem pagando em dia os funcionários como podem ver em várias cidades do Seridó não pagou em dia ou ainda não pagaram ate o dia de hoje.
“Embora tenha recebido com dois meses em atrasos, estamos lutando por essa causa a fim de estabilizarmos a situação econômica do nosso município. É um dinheiro que faz uma enorme falta aos cofres da administração, pois poderiam estar sendo no bolso dos professores há muito tempo", acrescentou Sinval Salomão.
3 comentários:
juliahamerski@hotmail.com
grande coisa
Não tenhas dúvidas, manter o pagamento do funcionalismo regular é o básico para qualquer administração. Todavia, diante de tantos vexames alhures não deixa de ser positivo.
Estive com amigos recentemente aí, na bela Florânia, fiquei perplexo com as condições das estradas vicinais do município. Negócio de louco. Não existe a mínima condição
de tráfego. É possivel que o Sr. Prefeito e o Secretário de obras não circulem na zona rural.
Sim, estive no sítio pitombeira, fica a 12 kms da cidade.
Espero muito brevemente voltar ao sítio pitombeira, todavia, se providências não forem tomadas vou ter de chegar à cavalo ou a pé. O que não é muito legal.
Postar um comentário