O promotor Alysson Michel de Azevedo Dantas continua com sua atuação no Ministério Público da Comarca de Florânia. Até esse mês, Alysson fica como substituto na comarca, depois irá responder em Jardim de Piranhas. Mas, antes de sair, o promotor instaurou inquérito civil contra o presidente da Câmara, vereador Geovani Cruz (PSB).
De acordo com a portaria 46/2009, o Ministério Público vai apurar a prática de possíveis atos de improbidade administrativa, na contratação direta de prestadores de serviços de assessoria jurídica e assessoria contábil. De imediato, o promotor enviou ofícios ao vereador, onde solicita a relação de nomes, endereço e número de registro na OAB de todos os advogados são assessores jurídicos e procuradores, como também as mesmas informações das pessoas que prestam assessoria contábil à Câmara Municipal. Geovani (foto) terá dez dias para responder as informações.
Em outra portaria, o promotor Alysson Dantas também vai apurar e verificar possível ilegalidade, diante da ausência de interessados em participar de licitação para fornecimento de refeições a Prefeitura Municipal de Florânia. O Ministério Público já enviou ofício requerendo alguns documentos sobre o caso ao prefeito Sinval Salomão (PTB). Ele também terá dez dias para responder.
Fonte: http://www.marcosdantas.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário