sábado, 26 de setembro de 2009

Lei, tem que ser cumprida

O vereador Paulo Nobre na seção do dia 24 comentou a questão de pessoas que tem dois empregos, um no estado e outro no município ou no mesmo órgão.
O que diz a Lei Orgânica Municipal?


Artigo 80- XVI- É vedado à acumulação remunerada de cargos públicos exceto quando houver compatibilidade de horários:
a) A de dois cargos de professor
b) A de um cargo de professor, com outro técnico ou cientifico
c) A de dois cargos privativos de médicos.
A carga horária só é permitido de ate 60hrs de trabalho. O prefeito e o presidente da câmera que não cumprir estará cometendo um ato de improbilidade administrativa que importarão a suspensão dos direitos políticos.

É publico e notório o interesse de cada um...

Vereador Paulo Nobre é LEI, tem que ser cumprida.


3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Paulo nobre não tem o que se ocupar por isso vive com essa cara de bunda sem cueca na câmera só falando besteira a população já era pra ter feito uma baixa sim-nada pra tira esse veriadozinho de bosta eu tenho nojo desses nobres que só quer ser não passa de uma rumaaaaaaaaaa de bosta tem um que eu tiro mais tem outros que eu tenho nojo ele deveria se preocupar com outras coisas como por exemplo “a prostituição infantil ,a fome e muitas outras coisas e esse tampo não faz nada só quer atrapalhar o trabalho do prefeito mim poupe Edson você não coloque isso não por que da vontade de vomitar ate em olhar pra essa cara de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

costaria que o vereador que só fala a verdade paulo nobre, responda as seguintes questoes os dois empregos no estado de 40 horas,cada de sua irma daguia nobre,do vereador joao maria, que tem 30 horas no estado, 30horas na prefeitura de currais novos, 40horas;na funçao de secretario da camara municipal e quanto horas como vereador.

Anônimo disse...

vereador paulo nobre,estamos cansado das suas demagogias, não fale só do atual prefeito, o profesor flavio jose deixou o municipo inadiplente,dois meses de atrazos dos funcionario ,ficou devendo a varios fornecedores, e varias obras inacabatas, como a obra do clube municipal do mercado publico .