quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Prefeito comparece a audiência na Justiça do Trabalho e confirma concurso público até 180 dias



O prefeito Sinval Salomão teve audiência na manhã desta quarta-feira (16), na 21ª Vara da Justiça do Trabalho em Currais Novos. Ele atendeu intimação do Procurador Federal do Trabalho, Marcos Antônio Ferreira Almeida. Em pauta, a Ação Civil Pública, que objetiva cancelar a contratação de todos os funcionários temporários arcados com recursos federais na Prefeitura Municipal de Florânia.
De acordo com informações de Sinval Salomão, foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta e acordado que em 180 dias a Prefeitura vai realizar concurso público para preenchimento das vagas em programas sociais como PSF, PETI e CRES. Vagas para médicos, enfermeiros, entre outras serão disponibilizadas. Sinval Salomão adiantou em primeira mão ao Blog que aproveitará a oportunidade para realizar concurso para outras vagas, que não estejam dentro do concurso que foi feito pela gestão passada e que ainda está valendo.
Sobre a audiência o prefeito disse que fez tudo para sair da melhor forma possível. "Foi tranqüila. Apesar de ter tentado fazer gestão para ser uma seleção por tempo determinado. Mas, não foi aceito. Acreditamos na palavra do presidente Lula, que na Marcha dos Prefeitos em Brasília, garantiu que ia desinstitucionalizar os programas federais através de leis", disse.
fonte: http://www.marcosdantas.com/

2 comentários:

graça moyura disse...

aiiiiiiiiiiiiii q prefeito lindúuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

esse sim é meu prefeito