quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bebé Borges aprova Unidade Potiguar e admite que seguirá com João Maia para qualquer caminho em 2010

O Blog conversou com o vice-prefeito Bebé Borges (PR), que é aliado ao prefeito Sinval Salomão (PTB) e segue a orientação política do ex-prefeito Titi Nobre (PR), em Florânia. Indagado sobre a formação da Unidade Potiguar, Bebé manifestou aprovação a união para a campanha de 2010. "É muito bom para o nosso João Maia. Pois fortalece a candidatura dele. Sem alianças não vai. Seguirei João Maia para qualquer candidatura", comentou.
Em relação à política local, onde o PR e o PMDB foram adversários na campanha passada, Bebé Borges disse que não via nenhum problema em união também em Florânia. "A gente se dá bem com o PMDB, que é controlado por Neto Laurentino. Apesar de adversários, em 2006 quando eu e Titi éramos do DEM, a gente também se uniu sem problemas", disse o vice-prefeito lembrando a campanha estadual passada.
Já em relação aos dois vereadores do PMDB, João Maria e Paulo Nobre, este último que faz oposição radical ao sistema ao qual Bebé Borges faz parte, o vice-prefeito demonstrou difícil convívio. "Eles não acompanham a decisão de Neto Laurentino, que é o controlador do PMDB há mais de 30 anos. Acho que eles devem pedir para sair do PMDB", opinou Bebé Borges.
fonte:marcos dantas

Nenhum comentário: